• Bambuterapia







    Originária da França e criada pelo fisioterapeuta francês Gill Amsallem. Ela é feita com Bambus de diferentes tamanhos que agem como um prolongamento dos dedos (com isso alcança maior extensão das regiões do corpo). Bambuterapia é uma técnica que está sendo muito procurada por todos que querem perder medidas, relaxar e delinear o corpo. Sendo mais eficaz que a drenagem linfática, o diferencial desse método é a utilização de pedaços de bambus, ao invés das mãos, que intensificam ainda mais a eliminação de tecido adiposo em todas as partes do corpo. Idealizada através de manobras com o bambu, de diferentes tamanhos, que variam de acordo com a parte do corpo; a massagem relaxa, reduz tensão e desperta a energia - deixa a pele flexível e promove uma drenagem linfática.

    A técnica também colabora como conduta terapêutica para os tratamentos de flacidez e gordura localizada. Melhora a oxigenação, nutrição, promove aquecimento, vasodilatação, limpeza cutânea, renovação celular, desintoxicação, drenagem venosa, circulação arterial, libera aderências, induz ao relaxamento, renovação celular, estimula a diurese, sudorese, tonificação muscular e melhoria da permeabilidade dos ativos (óleos essenciais ou essências de cristais).

    A Bambuterapia tanto pode ser usada por quem quer reduzir medidas como para quem quer relaxar e até mesmo para correção de postura. É uma massagem muito completa e bastante eficiente. Para efeito drenante, a técnica é associada a óleos quentes. É completa e bastante eficiente, pois favorece o corpo e a mente, dessa maneira pode ser usada tanto por quem pretende reduzir medidas como para quem quer simplesmente relaxar.



  • Endereço

    Rua Barão de Cotegipe, 1167 - Vila Leão - Sorocaba - SP CEP:18040-420

    Como chegar





    E-mail

    equilibriozenbr@gmail.com

    WhatsApp

    15 3017-9498